TV Jaguá News

Postado em 22/06/2024 às 20:00:00

compartilhar

Esporte Clube Limoeiro vence de virada e assume liderança temporária na Série C do Campeonato Cearense 2024

Esporte Clube Limoeiro vence de virada e assume liderança temporária na Série C do Campeonato Cearense 2024

Em um emocionante duelo fora de casa, válido pela 2ª rodada do Campeonato Cearense da Série C 2024, o Esporte Clube Limoeiro conseguiu uma virada notável e venceu o Terra & Mar, de Fortaleza, por 2 a 1. A partida ocorreu no estádio Presidente Vargas, um dos palcos tradicionais do futebol cearense.

O Terra & Mar, equipe anfitriã, saiu na frente com um gol do camisa 9 Pablo aos 22 minutos do primeiro tempo. O atacante aproveitou uma bola resvalada pelo goleiro André do Esporte Limoeiro, após cobrança de falta do Terra & Mar, e mandou a bola para o fundo das redes, fazendo a alegria da torcida local.

No entanto, a vantagem não durou muito. Apenas cinco minutos depois, o Esporte Clube Limoeiro mostrou resiliência e empatou a partida. O camisa 19, André Cassaco, acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro adversário, aos 27 minutos do primeiro tempo. A igualdade no placar trouxe uma nova dinâmica ao jogo, que se manteve disputado até o intervalo.

A virada do Cavalo de Aço veio no segundo tempo, aos 28 minutos. O camisa 7, Sávio Carioca, brilhou ao marcar o gol decisivo, após uma bela jogada coletiva. Com esse gol, o Esporte Clube Limoeiro garantiu a vitória e os preciosos três pontos, colocando a equipe na liderança temporária da competição com 6 pontos conquistados.

A liderança do Limoeiro, entretanto, ainda depende dos resultados das duas partidas restantes da rodada, que serão disputadas amanhã, domingo, 23 de junho de 2024. Independentemente dos desfechos desses jogos, a atuação do Esporte Clube Limoeiro demonstrou a força e determinação da equipe nesta temporada.

O próximo desafio do Cavalo de Aço será no domingo, 30 de junho, às 15h30, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, contra a equipe do Itarema. A expectativa é de casa cheia, com a torcida apoiando fervorosamente a equipe em busca de mais uma vitória e da manutenção da liderança na Série C do Campeonato Cearense.

Ficha Técnica:
Jogo: Terra & Mar 1 x 2 Esporte Clube Limoeiro
Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza

Gols: 

Pablo (Terra & Mar) - 22’ 1T
André Cassaco (Limoeiro) - 27’ 1T
Sávio Carioca (Limoeiro) - 28’ 2T

 

 

 

Fonte: TV Jaguá News - Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também