TV Jaguá News

Postado em 12/03/2024 às 13:00:00

compartilhar

Aconteceu no CVT de Limoeiro do Norte-CE I Seminário da Procuradoria Especial da Mulher destaca a Importância da Mulher nos Espaços de Poder

Aconteceu no CVT de Limoeiro do Norte-CE I Seminário da Procuradoria Especial da Mulher destaca a Importância da Mulher nos Espaços de Poder

Na manhã e início de tarde desta terça-feira, 12 de março de 2024, o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Limoeiro do Norte-CE aconteceu um evento marcante: o I Seminário da Procuradoria Especial da Mulher, sob o tema "A Importância da Mulher nos Espaços de Poder".

Organizado pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, o seminário reuniu uma plateia diversificada, composta por alunos de escolas públicas municipais, autoridades locais, representantes de entidades e a comunidade em geral.

Conduzido por uma mesa composta por diversas autoridades do município de Limoeiro do Norte, destacando-se a presença da procuradora da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal, vereadora Lívia Maia, juntamente com outros vereadores e a prefeita do município.

O Seminário proporcionou momentos enriquecedores de troca de experiências, por meio de palestras e rodas de conversa, que abordaram temas relevantes sobre o papel e a representatividade da mulher nos espaços de poder.

O evento contou com apresentações culturais, incluindo uma performance do músico e professor Gilson Saraiva, que encantou a plateia com sua arte. Na galeria do CVT, uma feira artesanal deu destaque às talentosas artesãs de Limoeiro do Norte, proporcionando visibilidade e reconhecimento ao trabalho dessas mulheres.

O I Seminário da Procuradoria Especial da Mulher foi um marco significativo na promoção da igualdade de gênero e no fortalecimento do empoderamento feminino na região jaguaribana.

 

 

Fonte: TV Jaguá News - Jucelino castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também