TV Jaguá News

Postado em 08/02/2024 às 11:10:00

compartilhar

Prefeita interina de Limoeiro do Norte é afastada por Câmara Municipal após aceitar denúncia contra gestora

Prefeita interina de Limoeiro do Norte é afastada por Câmara Municipal após aceitar denúncia contra gestora

A Câmara Municipal de Limoeiro do Norte aceitou um pedido de denúncia de improbidade administrativa contra a prefeita interina, Dilmara Amaral, e decidiu afastá-la temporariamente do cargo, enquanto são realizadas investigações para apuração dos fatos. A decisão foi tomada em uma sessão ordinária na manhã de hoje(08/02).

Segundo informações obtidas, a denúncia de improbidade administrativa apresentada contra a prefeita interina levantou sérias questões sobre sua conduta no exercício do cargo. Diante disso, a Câmara Municipal determinou seu afastamento imediato até que sejam concluídas as investigações e realizada uma votação para decidir pela cassação ou não de seu mandato.

Para assumir o executivo municipal durante esse período de afastamento, o presidente da Câmara Municipal, Darlyson Mendes, mais conhecido como Paxá, foi nomeado como prefeito interino. Paxá assume o cargo com a responsabilidade de garantir a continuidade das atividades administrativas e o bom funcionamento da cidade.

Além disso, foi destacado que o atual prefeito licenciado, José Maria Lucena, poderá retornar ao cargo assim que estiver apto, ou caso renove sua licença médica, Paxá continuará como prefeito interino até novas deliberações.

 

 

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também