TV Jaguá News

Postado em 26/12/2023 às 12:00:00

compartilhar

Faleceu precocemente vereador Paulo de Tasso(PT) de Jaguaruana

Faleceu precocemente vereador Paulo de Tasso(PT) de Jaguaruana
Vereador Paulo de Tasso(PT)

O vereador Paulo de Tasso(PT), faleceu na manhã desta terça-feira (26/12) de forma precoce. Paulo é vice-presidente da atual mesa diretora da Câmara Municipal de Jaguaruana. 

Professor, servidor público, ex conselheiro Tutelar, Paulo de Tasso deixa legado na defesa de temas como a Educação e defesa de reivindicações em especial na Região da Serra.

Aguardamos laudo para saber a causa da morte. Extra Oficialmente, teria sido infarto.

PAULO DE TASSO OLIVEIRA DA COSTA, popularmente conhecido como PAULO DE TASSO, nasceu em 26/10/1969, na cidade de JAGUARUANA.

Concorreu ao cargo de VEREADOR pelo PARTIDO DOS TRABALHADORES na mesma cidade onde nasceu e teve 667 votos( 2,93%).

A Prefeitura Municipal de Jaguaruana, por meio do prefeito, Elias do Sargento, decretou luto oficial de três dias e lançou nota de pesar.

NOTA 

A Prefeitura de Jaguaruana lamenta profundamente a partida repentina do vereador Paulo de Tasso, ocorrida na manhã desta terça-feira (26). Professor, servidor público, Paulo de Tasso deixou verdadeiro legado na educação, em especial na Região da Serra, promovendo o acesso de jovens e adultos ao conhecimento e inserção em políticas públicas. Na Câmara, Paulo foi defensor de diversas pautas de amplo interesse público e pelo bem coletivo dos jaguaruanenses.

O prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, decretou luto oficial de três dias em respeito e memória do vereador Paulo de Tasso pelos serviços relevantes ao município.

 

 

Fonte: Repórter Mário Oliveira

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também